É Notícia

@ - Felipão – Cantor e apresentador do programa ForróBodó na TV Diário, como sempre super atencioso, recentemente me convidou para fazer a sua assessoria virtual. Com o convite aceito, estou cuidando de toda a sua divulgação na internet como também administrando o portal oficial -> www.portaldofelipao.com, blog -> www.fansdofelipão.com, Twitter -> www.twitter.com/portalfelipao e as comunidades e os perfis oficiais do cantor e apresentador no orkut.

@ - Agradecimentos – Os blogueiros Círios Vannuci, Bernadete e a coluna Soraya Vieira, como sempre gentis, divulgaram notas em seus respectivos espaços jornalísticos falando sobre o convite que que eu recebi para fazer a assessoria virtual do cantor Felipão.

@ – Copa - A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, promoveu na segunda-feira, 24, audiência pública para apresentar à população natalense os estudos ambientais e os projetos do estádio Arena das Dunas, onde espera que sejam promovidos os jogos da Copa do Mundo de 2.014. A apresentação foi feita pelo engenheiro Kalazans Bezerra.

@ - Soldado - No dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado. A data tem por objetivo homenagear o trabalho dos membros do serviço militar e foi instituída em memória ao patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, nascido nesta mesma data, em 1803. O termo soldado vem do latim "solidarius", que significa alguém que é pago para servir. De um modo geral, a carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores que orientam suas atividades dentro e fora do quartel, como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança.

@ – Título Eleitoral - Está valendo desde ontem para os eleitores de todo o país uma maneira mais prática, rápida e cômoda de solicitar título eleitoral. É que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou um serviço que permite ao cidadão realizar alistamento eleitoral, transferência ou revisão cadastral por meio do site Título Net (www.tse.gov.br).

@ – Vestibular - Os alunos convocados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009), com ingresso para o segundo semestre, devem procurar a direção dos cursos para os quais foram selecionados até hoje para fazerem suas matrículas. Os demais alunos - regulares e não-regulares - deverão procurar suas diretorias no período de 21 a 25 de setembro, durante os horários de funcionamento de cada faculdade, para fazerem suas matrículas.

@ - Acidente - No último domingo, o agricultor Francisco de Assis de Oliveira, 18, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo moto, nas proximidades do Cemitério Novo, no município de Pau dos Ferros.

@ - Influenza A - A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) confirmou ontem a existência de um laudo que confirma a primeira morte por Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte. Trata-se de uma pessoa que faleceu no último dia 15, no Hospital Walfredo Gurgel, tendo dado entrada pelo pronto socorro Clóvis Sarinho no dia 14. O paciente deu entrada com complicações respiratórias, depois de ter passado três vezes pela unidade básica de saúde de sua cidade. Por recomendação do Ministério da Saúde o nome da cidade não foi divulgado, mas informações extraoficiais levam a um município situado nas proximidades de Natal.

@ - LUAL DE AGOSTO - Em Umarizal, também é tradição o Luar de Agosto; e no dia 28 a banda Garota Safada levará a galera à loucura. O show da banda está superlegal e já conquistou a preferência do público. Promovem o evento os promotores do Umarizal Fest, Gorgônio, Helena, Ailton e Leônia. Será show.

@ - O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser, convidando para a sessão solene em homenagem ao Dia do Economista, que se realiza hoje, às 18h, no plenário da Casa Legislativa, numa proposição do vereador George Câmara. Obrigado pelo convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário