Diretor Geral apresenta as ações do DNOCS em encontro da FIERN

O diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes proferiu palestra quinta-feira (dia 20) durante a reunião ordinária da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte-FIERN na cidade de Mossoró.

Elias Fernandes apresentou as ações do DNOCS no Programa de Aceleração do Crescimento, constantes de 14 obras de infraestrutura hídrica e seus aproveitamentos, como construção de açudes, implantação de projetos de irrigação e adutoras. Na ocasião foi dada ênfase ao futuro projeto de irrigação Santa Cruz do Apodi no Rio Grande do Norte, cuja primeira etapa terá 3.000ha onde o DNOCS realiza gestões visando iniciar suas obras de implantação.

Foram abordadas também as diversas ações que o Departamento promove naquele Estado, nos âmbitos estadual e municipais, bem como apresentação de documentários sobre o trabalho desenvolvido pelo DNOCS nos 100 anos de atuação e os trabalhos desenvolvidos no Projeto São Francisco que abastecerá os estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte a partir das águas daquele rio que corta o Nordeste Meridional.

À noite o diretor geral participou da abertura da XXII Feira Industrial e Comercial da Região Oeste-FICRO que acontece na cidade de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário