PRIMEIRO ENSAIO DO MOSSORÓ MIX ACONTE EM 17 DE JULHO


Toda grande festa precisa ser bem preparada. Com o Mossoró Mix 2009 não poderia ser diferente. No dia 17 de julho, sexta-feira, a Gondim & Garcia produções realiza o primeiro grande ensaio do Mossoró Mix. A festa acontece no Espaço Villa e contará com shows da Banda Psirico, um dos maiores sucessos da edição 2008 do Mossoró Mix, e a Banda Grafith, que voltou a estourar no Carnaval 2009.

A partir da próxima segunda-feira, 06 de julho, começam as vendas dos passaportes para o Mossoró Mix 2009. E já na primeira semana de vendas uma super promoção: na compra da camisa você ganha a senha do primeiro ensaio do evento.

Os passaportes poderão ser adquiridos na sede do Mossoró Mix, que fica no térreo do Centro Empresarial Caiçara, loja 05, no centro, em horário comercial.

O Mossoró Mix 2009 acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro. O evento é realizado pela Gondim & Garcia Produções em parceria com a KN Produções. A festa contará com a presença das grandes atrações Asa de Águia e Capital Inicial. E para completar a festa o swing e axé do cantor Tomate, da banda Inala e da banda Bakulejo, além do autêntico forró com as bandas Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom e Kátia Cilene.

O Mossoró Mix chega à sua terceira edição consolidado como o maior festival de música da iniciativa privada do interior do Rio Grande do Norte. Outras informações através do telefone 3316-1688.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário