Presidente Lula estreia coluna no jornal O Mossoroense na próxima terça-feira

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) estreia na próxima terça-feira no jornal O Mossoroense a coluna "O Presidente Responde", na qual a maior autoridade do país responderá a perguntas da população.

O Mossoroense é o único jornal do interior do Estado a publicar a coluna. Ao todo serão 94 jornais em todo o país, sendo 69 diários e 22 divididos entre semanários, quinzenais e mensais.

O espaço começa a ser publicado a partir desta terça-feira em diversos jornais brasileiros. Os leitores que desejarem enviar perguntas ao presidente devem enviá-las ao e-mail editor@omossoroense. com.br. "Os jornais encaminharão as perguntas por seus leitores ao Palácio do Planalto", explica a editora-chefe do O Mossoroense Ana Paula Cadengue.

Os leitores que quiserem mandar as perguntas devem se identificar com nome completo, idade, ocupação e a cidade onde reside.

Serão selecionadas três perguntas por semana com temas variados. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, as perguntas serão selecionadas de acordo com o interesse jornalístico.

De acordo com a assessoria do presidente, a coluna servirá como instrumento de prestação de contas entre o Governo Federal e a sociedade.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário