Novo programa da Tv Câmara Natal será gravado nessa sexta (10)


Nessa sexta-feira (10), às 15h, acontecerá a primeira gravação do mais novo programa da Tv Câmara Natal, o Diálogos de Juventudes, realizado pela ONG Canto Jovem em parceria com a própria Tv e o Circo Grock, sendo este último o local das filmagens. O apresentador Rodrigo Bico mediará o debate, que durará 30 minutos. O primeiro tema é "Educação e Inserção na Vida Produtiva".

O programa televisivo quinzenal será exibido aos sábados na TV Câmara (canal 37 Cabo Natal) e tem como foco o debate entre jovens com especialistas, parlamentares e gestores sobre questões que envolvem a própria juventude. Além disso, contará com reportagens, enquetes e apresentações culturais temáticas.

O quê? Gravação do programa Diálogos de Juventudes

Quando? Sexta-feira (10), às 15h

Onde? No Circo Grock (Candelária)

Mais informações: comunicacao@cantojovem.org.br

Sobre a ONG Canto Jovem

O Canto Jovem é uma associação civil sem fins lucrativos cuja missão é “contribuir para a participação de adolescentes e jovens do RN, através do desenvolvimento de uma cultura de direitos”. Suas atividades se inserem nos seguintes programas: "Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva", "Juventudes, Participação e Democracia" e "Arte, Cultura e Educação".

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário