Minha coluna no jornal O Mossoroense

REFLEXÃO: Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

FOLIA - A cidade de Pau dos Ferros vive clima de expectativa para o início de mais uma edição do Carnapau. O carnaval fora de época da cidade do Alto Oeste terá início na noite de hoje, com uma grade diversificada de atrações e com a presença da cantora Lane Cardoso. Atrações como Jammil, Chicabana e Inala darão continuidade ao evento que prossegue até o próximo domingo, com expectativa de reunir cerca de quatro mil pessoas. Estaremos fazendo a cobertura completa do evento.

DORGIVAL DANTAS - A casa de shows Forró Na Roça, que fica localizada nos arredores da cidade de Rafael Fernandes, completa mais um ano de sucesso no dia 1º de agosto e, para comemorar esse feito, o promoter Ênio Monte promete lotar aquele espaço festivo com um grande público, que irá prestigiar o show do cantor e compositor Dorgival Dantas. Será sucesso.

PEDRA FUNDAMENTAL - Hoje, às 16h, terá o lançamento da pedra fundamental do Fórum Eleitoral de Pau dos Ferros. O ato solene contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Expedito Ferreira de Souza, e de outros desembargadores. O Fórum Eleitoral, que será construído em Pau dos Ferros, será denominado "Desembargador Licurgo Ferreira Nunes", que é o pai de Licurgo Quinto, marido de Doralice Medeiros, ambos proprietários do Hotel Jatobá. Agradecemos o convite.

PADRE - Padre Fábio de Melo, um dos maiores fenômenos da música católica na atualidade, estará amanhã em Mossoró pela primeira vez, para fazer um show que ficará na memória da cidade e de todo o Oeste potiguar. Daqui de Pau dos Ferros, segue uma comitiva para conferir o show do padre, que está fazendo sucesso em todo o Brasil. O show acontece no Nogueirão, a partir das 20h. O evento é uma realização da Gondim & Garcia e KN Produções.

PARABÉNS - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a deputada Larissa Rosado, que comemorou a data na cidade de Mossoró entre amigos e familiares. A grande festa foi realizada na chácara de Gonzaga Veículos, no bairro Aeroporto, com animação da banda Balanço de Menina. Daqui renovamos os votos de felicidade.

FIQUE POR DENTRO - @ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Diogo Américo, Moíses Eduardo e Karla Keziane (ontem), Rômullo Ferreira (hoje), Aníbal Queiroz Fernandes, Wállace Jácome (amanhã), Yugo Dias, Bárbara Thalita (sábado) e “Chiquinho” Lobo (domingo).

@ - Por ocasião do Dia do Amigo, comemorado no último dia 20, recebemos mensagens do casal Ismaelson Rêgo/Lívia Alves (IRA Marketing & Eventos), Edielson Soares (Mirante Boa Vista), Luís Carlos (músico), Gilton Sampaio (diretor do Cameam), Licurgo Quinto/Doralice Medeiros (Hotel Jatobá), Elizângela Lemos, Nelly Carlos, Evanilson Paz, Israel Vianey, Kaliane Pereira, José Edgar, Uriel Ferreira, Felipão e sua esposa Yanna Gurgel.

@ - Este colunista agradece de coração ao amigo Cleanto Bezerra por mais uma vez ter nos convidado para integrar a equipe do Carnapau, no qual mais uma vez fui assessor de imprensa. Por falar na imprensa, desde já quero agradecer a todos os colegas dos jornais, rádios, revistas e sites.

@ - A Gondim & Garcia e a KN Produções lançaram o segundo lote do Mossoró Mix 2009, com uma superpromoção. Na compra do seu acesso, ganhe a senha para o segundo ensaio do Mossoró Mix, dia 8 de agosto, no Espaço VillaOeste, com Forró do Muído, Forró do Bom e Kátia Cilene.

@ - A cidade de Pau dos Ferros já está em clima de Carnapau. Muitos pau-ferrenses que residem fora aproveitam o Carnapau para voltar a terrinha, curtir a festa e, claro, visitar amigos e familiares.

@ - Déborah Azevedo, Anna Kelly Azevedo, Marcos Azevedo e a galerinha do site “Mossoroclick” confirmam presença no Carnapau. Eles são hóspedes de Newman Azevedo, diretora do hospital regional.

@ - Na próxima semana, acompanhe a cobertura completa do Carnapau aqui na coluna e no blog www.clistenescarlos.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário