Minha coluna no Jornal O Mossoroense


CARNAPAU - O Carnapau chega à sua 8ª edição e este ano vem consolidado e trazendo grandes atrações no cenário da música brasileira, voltado para o ritmo do axé, que, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, é o estilo mais comercial em todo o Brasil. O evento que tem o diferencial energizante para patrocinadores e micareteiros conta com 4 dias de folia, começando na próxima quinta-feira, com a cantora Lane Cardoso; na sexta-feira, com a atração baiana Jammil; no sábado, com a segunda atração baiana Chicabana, e, para finalizar, no domingo, como não poderia deixar de ser e reconhecendo as bandas de sucesso regionais, a banda Inala.

FESTIVAIS GASTRONÔMICOS - O I Festival Gastronômico de Portalegre vem com o tema: "O Frio Continua e o Sabor Aparece", que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, focado principalmente em ingredientes da terra, como caju, castanha, mel, e com influência da culinária portuguesa. Já a 2ª edição do Festival de Pau dos Ferros abordará este ano o tema "A Festa da Gastronomia" e será realizado nos dias 4, 5 e 6 de setembro (na Finecap), com o slogan "Porque Comer Bem é Cultura", e tendo como base a tilápia (peixe muito apreciado na região).

PORTALEGRE - Domingo passado, na companhia dos casais Juvenal Pereira/Marília e Gildo Pinheiro/Leônia, estive na cidade serrana de Portalegre. Por lá, visitamos os pontos turísticos, com destaque para o Terminal da Bica, por sinal belíssimo, e o Mirante da Boa Vista, local superagradável, de uma visão linda e onde fomos muito bem recepcionados pelo proprietário Edielson Soares. Colocado os papos em dia, desfrutamos de uma ótima culinária ao som da dupla Alessandro Bandeira (voz e violão) e LC (sax).

FAMÍLIA DIÓGENES

Apesar de não ter marcado presença, fiquei sabendo do grande sucesso do 7º Encontro da Família Diógenes, realizado no último sábado, no Hotel Pousada do Jatobá. O evento que tem na organização o casal Doralice Medeiros/Licurgo Quinto mais uma vez foi prestigiado por muitos membros dessa grandiosa família. Ficamos sabendo que a festa rolou até altas horas da manhã, com direito a muita descontração, sorteio de prêmios, música e muito churrasco regado a bebidas geladas.

FIQUE POR DENTRO

@ - Na cidade de Portalegre, o enorme prazer de encontrar o pau-ferrense Normando Mendonça e o amigo Círios Vannuci, diretor da rádio FM de Portalegre.

@ - A blitz "Obelisco FM e Carnapau", realizada no último sábado e organizada pelo radialista Normando Mendonça, foi um grande sucesso. Muitos brindes foram distribuídos para os ouvintes da rádio e para os foliões do Carnapau.

@ - O casal José Vicente e Maria Evanir Batista, residentes no sítio Melancia, em Pau dos Ferros, estão soberbamente alegres com a vitória de sua única filha Maria Aparecida Élida, no vestibular da Faculdade Gama Filho/Fatern, em Natal, no concorridíssimo curso de Fisioterapia, ocorrido dia último dia 14.

@ - Muito bacana o portal da revista “Foco News”. Agora a revista pode ser conferida on-line, através do endereço www.foconews.com.br. O site é atualizado constantemente e, por isso, está sempre repleto de notícias e novidades.

@ - Na semana passada, o amigo “Felipão”, entrou em contato para nos comunicar sua contratação para apresentar o programa “Forrobodó”, da TV Diário. Ele assumiu o comando do programa na última quarta-feira.

@ - Na cidade de Mossoró, via TV a cabo, assistimos à estreia de “Felipão” no programa “Forrobodó”. Daqui parabenizamos o apresentador pelo seu desempenho e agradecemos o carinho, pois ele é sempre muito atencioso, mandou vários alôs para este colunista e para a galerinha da cidade de Mossoró.

@ - Os abadás do Carnapau podem ser adquiridos em Pau dos Ferros, na Farmafórmula, lojas Brooker, Nikei Computer e Executiva Seguros. O que está esperando? Corra e compre logo o seu.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário