Minha coluna no Jornal O Mossoroense


GASTRONOMIA - Ismaelson Rêgo e Lívia Alves, da IRA Marketing & Eventos, e a Prefeitura Municipal de Portalegre lançaram, na última terça-feira, no Hotel Senac, em Barreira Roxa, Natal, os festivais da cidade de Pau dos Ferros e Portalegre, que estão reinventando e valorizando a gastronomia do interior do Estado. O festival de Portalegre será realizado em agosto, e o de Pau dos Ferros, em setembro, no mesmo período da Finecap. Volto.

FEIJOFOLIA - O jornalista Jean Carlos já está nos últimos preparativos para a FeijoFolia, feijoada oficial do Carnapau. O evento mais uma vez será realizado nas dependências da AABB de Pau dos Ferros, no dia 25 deste mês, e o público irá se divertir muito ao som da banda Bakulejo. A novidade maior deste ano será por conta da forma de acesso ao local do evento. Pela primeira vez, a entrada será um abadá, bem ao estilo do Carnapau. O abadá poderá ser adquirido antecipadamente na sede do Carnapau, ou na hora da festa, no próprio clube.

MOSSORÓ MIX - Acontece amanhã a primeira prévia do Mossoró Mix 2009. A festa será realizada no Espaço VillaOeste e contará com shows das bandas Psirico e Grafith. Os ingressos antecipados custam R$ 13,00 e podem ser adquiridos na Estação do Som, em frente à Caixa Econômica Federal. A primeira prévia do Mossoró Mix será apenas um ensaio para o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, que acontecerá em novembro. O swing marcante da banda Psirico, com o astral do cantor Márcio Vitor e o axé diferente da banda Grafith são promessas de animação total.

MAJOR FEST - Major Sales realizará, no dia 9 de outubro, sua primeira micareta, o Major Fest, que terá as seguintes atrações: banda Bakulejo, DJ Balinha e Trio Backstage. A micareta será realizada pela Vidaly’s Eventos - uma parceria de amigos da cidade de Major Sales. Para o evento, está sendo organizada toda uma infraestrutura de segurança particular, Polícia Militar e equipe médica para o evento. Maiores informações, acesse : www.majorfest.blogspot.com

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para o ex-vereador Glaucione Garcia, Arliene Silva, Matheus Serejo e o colunista Renato Nogueira.

@ - Chegando cartão de agradecimento da produção do Alefolia pelas notas e apoio da coluna ao evento. Estamos sempre à disposição.

@ - O produtor do Carnapau, Cleanto Bezerra, esteve, na última terça-feira, nos estúdios da TV Cabo Mossoró, onde foi entrevistado por Dayvid Almeida, apresentador do programa “Entre no Clima”. No programa, Cleanto falou sobre as expectativas do Carnapau.

@ - Por falar nisso, anteontem tivemos o prazer de encontrar o apresentador Dayvid Almeida no restaurante Xerife’s, em Mossoró.

@ - Normando Mendonça, locutor de micareta, estará comandando, na manhã do próximo sábado, a blitz "Carnapau e Obelisco FM". Muitos brindes serão sorteados.

@ - A loja Vinhedos, em Mossoró, completou um ano de funcionamento e irá comemorar a data com os clientes, parceiros e imprensa, no próximo sábado. Agradecemos o convite.

@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste. Se ligue nas baladas, eventos e mantenha-se informado acessando o meu blog, que é o www.clistenescarlos.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário