Fique Por Dentro

@ - A Central do Cidadão de Pau dos Ferros reuniu, no último dia 4, seus funcionários para a comemoração junina. O 3º Arraiá da Central foi realizado na ABJOM. Daqui agradecemos à diretora do órgão, Gizeuda Freitas, pelo convite.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para o amigo Leonardo Gonçalves, colunista social da cidade de São Miguel. O bacana completou mais um ano de vida na última terça-feira.

@ - Não existe mais a dupla Alexsandro Bandeira e L.C. Sax. Depois de quase 2 anos tocando juntos, os dois músicos de MPB mais conhecidos na região do Alto Oeste se separam. Os motivos ainda são desconhecidos. O que se sabe é que esta dupla deixará saudades a todos os amigos e fãs, enfim, a todos aqueles que apreciam boa música.

@ - Em contato via Twitter, que é um microblog, a cantora Lane Cardoso avisou que irá comemorar seu aniversário em pleno Carnapau, em que irá puxar o bloco Cidadão Nota 10, no dia 23 deste mês.

@ - Por falar em Twitter, agradeço ao amigo Bruno Pimenta, produtor de Lane Cardoso, por ter feito para mim um “layout” exclusivo. Confira no www.twitter.com/clistenescarlos.

@ - Josy Maia, Márcio Costa, Adriana Ísis, Rafael Carlos, Ícaro Thiago, Thiago Barreto, Lizana Lima, Lia Castro, Rafaella Katryne, Débora Azevedo e Marilene Paiva, estou chegando a Mossoró amanhã e irei passar o próximo fim de semana aí. Espero ter o prazer de revê-los.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário