FELIPÃO – O NOVO APRESENTADOR DO FORROBODÓ

Depois da saída do apresentador Tony Nunes e alguns artistas se revezando para comandar o programa Forrobodó na TV Diário, a emissora contratou o cantor Felipão para comandar todas as quartas-feiras a atração que está com novo cenário.

Do palco do Arena Beach - um programa gravado na praia - direto para o estúdio onde comandou ao vivo grandes atrações forrozeiras, Felipão fez sua estréia no Forrobodó na noite de quarta-feira, dia 15 de julho de 2009.

Na estréia o apresentador Felipão contou com a participação de várias bandas de sucesso, entre elas, Garota Safada e Eliane – A rainha do forró. O apresentador também foi bastante prestigiado pelos fãs, que participaram enviando recados pelo site da emissora e ligando ao vivo para falar com o cantor e apresentador que vem conquistando todo o Brasil.

Em contato por telefone Felipão nos disse que está seguro e que já está dominando a forma de fazer TV. “No começo eu ficava um pouco perdido, mas agora já peguei o ritmo. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas com esse tempo no Arena Beach fui pegando os macetes" confessa.

O cantor e apresentador revelou que aceitar o convite para apresentar o forrobodó está sendo mais um desafio e que ele pretende enfrentar usando toda a sua espontaneidade e carisma e claro o seu conhecimento sobre o ritmo.

“A responsabilidade é dobrada, mas vou levar para a tela o Felipão do palco, dos shows e meu conhecimento do forró” contou ele.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário