Felipão no Forrobodó


O Programa Forróbodó da TV Diário ganhou um novo cenário e um novo apresentador. Felipão estreou como apresentador do programa Forrobodó na quarta-feira, dia 15, às 20h05, na TV Diário.

"Me senti muito honrado por ter a oportunidade de apresentar uma atração já renomada da casa. A responsabilidade é dobrada, mas vou levar para a tela o Felipão do palco, dos shows e meu conhecimento do forró" comenta o cantor.

Com a experiência adquirida nos seis meses em que comandou o programa Arena Beach, Felipão chegou ao Forróbodó mais seguro e ambientado com o ritmo de apresentador.

"No palco você é muito livre, já na tevê existe um roteiro, um direcionamento. No começo, eu ficava um pouco perdido, mas agora já peguei o ritmo. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas com esse tempo no Arena fui pegando os macetes" diz.

Mesmo com características diferentes, Felipão acredita que as semelhanças entre palco e cenário são grandes.

"Todos dois dependem da espontaneidade. Eu trabalho de uma forma muito natural e vou continuar mostrando o jeito que sou" observa.

Carreira musical

Depois de uma pausa na banda, o cantor retomou as atividades em junho deste ano. Com um DVD a ser lançado brevemente, Felipão já faz planos para o próximo. Além disso, está começando o projeto de um novo CD. Com uma nova proposta musical, ele agora aposta em letras mais ´light´.

"Tirei algumas palavras das minhas composições, mas a pegada dançante continua a mesma"explica.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário