Campanha Cidadão Nota 10 disponibiliza abadás para o Carnapau


Buscando sempre bons atrativos para a população norte-rio-grandense, a Campanha Cidadão Nota 10, criada pelo Governo do Estado por meio do Programa de Educação Fiscal, coordenado pela Secretaria de Tributação do Estado (SET), disponibilizará 2.500 abadás do bloco Cidadão Nota 10, ao som de Lane Cardoso, para a quinta-feira (23) do Carnapau.


Segundo o coordenador de Educação Fiscal, da Secretaria de Estado da Tributação (SET), Fernando Pessoa, esse é o segundo ano que a campanha participa desse evento, disponibilizando ao cidadão as trocas de notas ou cupons fiscais por abadás. "Sabemos o quanto a população aprecia os carnavais fora de época, por isso, fizemos questão de participar mais uma vez do Carnapau. Além disso, eventos como esse estimulam a população a terem mais consciência do poder de cidadania, exigindo o documento fiscal no ato da compra”, argumentou ele.


Adquira seu abadá


Para adquirir seu abadá do Carnapau, o cidadão deve ter em mãos identidade e CPF, além de 20 documentos fiscais, por pelo menos três empresas distintas, a partir de maio de 2009, com valor mínimo de R$ 5,00

A procura pelos abadás do "Bloco Cidadão Nota 10" está sendo um sucesso. Todos os dias centenas de pessoas se dirigem até a 7ª Unidade Regional de Tributação (Coletoria Estadual) que fica localizada na Praça da Matriz, 225, Centro de Pau dos Ferros para fazer a troca dos documentos fiscais pelo abadá. Os interessados em curtir o show da cantora Lane Cardoso, podem efetuar a troca até a quinta-feira, dia 23.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário