Alefolia 2009 foi sucesso!!

O Alefolia 2009 chegou ao fim na madrugada de segunda-feira e deixou muitas saudades. O Evento foi muito organizado e animado. Desde já quero parabenizar a todos os organizadores do evento e agradecer as gentilezas de Ney Robson e Georgia Maia, eles que não mediram esforços e receberam com todo carinho a imprensa e todos os foliões que foram prestigiar a micareta que esse deixou as ruas e passou a ser realizada Indoor.

@ - Agradeço a toda equipe do Alefolia, em especial a Dr. Ney Robson e a Georgia Maia, pelo convite para prestigiar essa grande festa e ao radialista Normando Mendonça pelas gentilezas

@ - Curtindo o Alefolia Indoor, a alegria de rever: Débora Azevedo, Ana Kelli Azevedo, Ewerton Laércio, Najara Batalha e o namorado Daniel Finizola, Kivia Aquino, Janaína Silva, Aílton Farias e a esposa Leônia, Cleanto Bezerra e sua amada Alessandra Pascoal, Mari Gleice, George Carlos, Fábio Rebouças entre outros.

@ - A galerinha da imprensa marcou presença no Alefolia e por lá tive o imenso prazer de conhecer o colunista Paulo Pinto e de rever Lizana Lima, Marcos Almeida, Georgiano Azevedo, Soraya Vieira com o esposo José Vieira e a galerinha dos sites ClickVip, AgitosPlay e SorayaVieira.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário