Equipe do Pânico na TV escracha e debocha de Mossoró em rede nacional

Sátira, zombaria em situações pitorescas e deboche são características comuns no programa de televisão Pânico na TV, da Rede TV! Nas últimas quinta e sexta-feira, os humoristas Evandro Santo (Christian Pior), Márvio Lúcio (Presidente Lula Molusco) e ainda Eduardo Sterblitch (César Polvilho) estiveram na cidade com o intuito de promover o Mossoró Cidade Junina, mas acabaram chacoteando o evento em rede nacional.

Entre as pérolas da noite em momentos adversos, os personagens invadiram o show da banda Cavaleiros do Forró e um deles "brincou" de tirar a cueca do vocalista em cima do palco. Na matéria veiculada no último domingo pelo programa na Rede Tv!, o personagem Christian Pior falou sobre a grande quantidade de pessoas feias no local e zombou: "Daria para fazer uma nova versão do clipe Thriller, de Michael Jackson" - fazendo referência ao vídeo do cantor rodeado de monstros.

Ainda durante a matéria, é possível encontrar outras frases como "Parece que você junta arroz, feijão, carne, joga um ovo podre por cima e vira o quê? Mossoró" e "O povo é muito selvagem". Situando as pessoas de onde fica a cidade, Márvio Lúcio explica: "É 2.000km distante do Rio e 2.600 de São Paulo", e Christian Pior, que imita um estilista gay, satirizando o famoso estilista Christian Dior, completa: "Esta é a distância da civilização para o inferno".

Em suma, a equipe não poupou deboches e ridicularizou diversas pessoas, inclusive os homossexuais: "Isso aqui é parada gay ou festa junina?", soltou Márvio Lúcio. No twitter (rede social de mensagens instantâneas compartilhadas entre contatos), Evandro Santo comentou um de seus momentos na cidade: "Dei uma voltinha na cidade suei mais que pinguim no Texas... depois, banho nas piscinas quentes... mas tem muito sapo aqui, afe...".
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário