Correios divulga concurso para 12 mil vagas no Estado

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBC) divulgou a realização de um concurso no Rio Grande do Norte. Serão doze mil vagas distribuídas pelo Estado, a serem divididas entre os níveis técnico e superior, sendo metade dessas para o cargo de carteiro.

Advogado, engenheiro e médico são as funções disponibilizadas para os candidatos de nível superior, totalizando 3.600 vagas do total. Já as 8.400 vagas restantes serão para pessoas de nível médio, para os cargos de atendente, operador de triagem e carteiro.

Os salários poderão variar entre R$ 1.365,75 e R$ 3.268, diferenciando-se de acordo com a função ocupada por cada profissional. As contratações poderão ser imediatas ou para cadastro de reserva e a previsão é que as provas sejam aplicadas entre os meses de setembro e outubro.

Segundo as informações publicadas, serão contratadas cinco mil pessoas imediatamente, enquanto as outras sete mil irão fazer parte do seu cadastro reserva - para serem contratados quando houver necessidade.

O edital, contendo essas e outras informações para os interessados em concorrer a uma vaga, ainda não foi lançado, mas será disponibilizado no site www.correios.com.br.

Em Mossoró, a assessoria de comunicação da empresa foi procurada, mas não disponibilizou as informações e os dados relacionados às agências da cidade.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário