Soraya Vieira

No último dia 20, a querida amiga e colunista Soraya Vieira completou mais um ano de vida e comemorou a data no domingo passado. Ela mais uma vez reuniu sua legião de amigos no auditório do Catarina de Siena, onde foi feita leitura do evangelho e de mensagens, e ela discursou e até se emocionou ao agradecer a Deus por mais um ano de vida. Logo em seguida, ela fez a apresentação do novo layout do site www.sorayavieira.com.br e fez questão de tirar fotos com todos os presentes e depois serviu um farto café da manhã aos convidados. Claro que marcamos presença, pois ela mora no lado esquerdo do peito deste colunista. Quem a conhece sabe o quanto ela é gente boa e o quanto ela transmite energia positiva aos amigos.

PRESENÇAS - No abraço a Soraya Vieira, a alegria de rever o marido da aniversariante José Vieira, acompanhado de seus filhos Leonardo, Leopoldo e Luana, o contador Juvenal Pereira e sua esposa Marília, Edielson Soares, dr. Nilton Figueiredo e sua esposa Maria José, Doralice Medeiros, Márcio Oliveira e Roseane Alves, Matheus Ricelly, Janaína Souza, Fabrício Torquato e sua esposa Renata Serejo, Arystone Souza, Lourival Júnior.

IMPRENSA - Da imprensa, no café da manhã de Soraya, registramos Alcimar Almeida, Lisboa Batista, Renê Guida, Leonardo Gonçalves, Cesimar Oliveira e Kenedy Luiz.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário