Festa dos Destaques 2009


A mais conceituada festa da sociedade pau-ferrense, que irá premiar os profissionais que se destacaram em 2008 nos mais diferentes seguimentos, acontece hoje, a partir das 23h, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com animação da banda MP3 da cidad de Mossoró.

Uma parcela da população de Pau dos Ferros foi questionada, no mês de março,a respeito de quais os melhores profissionais desempenharam os seus trabalhos com maestria e qualidade durante o ano passado, tendo sido bastante disputado em várias categorias, sobressaindo, sem dúvida os melhores.

“A festa surgiu com o objetivo principal de valorizar o trabalho e seus profissionais, contribuindo para o crescimento da cidade de Pau dos Ferros”, afirmou o idealizador do evento, colunista Lisboa Batista.

Considerado o maior evento social de valorização profissional, a festa de premiação dos Profissionais, edição 2009, é um dos eventos mais esperados pela sociedade pau-ferrense. Este ano o troféu homenageará Dr. José Torquato de Figueiredo.

“Outro fato importante da festa é de ter tomado proporções regionais, atraindo um grande número de personagens político/social de toda região Oeste do Estado” frisou Lisboa Batista.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário