PORTALEGRE IRÁ SEDIAR REUNIÃO DO PÓLO SERRANO DE TURISMO

A Secretaria de Estado do Turismo – SETUR irá realizar no dia 20 deste mês, a primeira reunião, oficial, do Pólo Serrano de Turismo, cujo convite será enviado aos respectivos municípios. Portalegre irá sediar o evento, que acontecerá às 15:00 horas no Hotel Portal da Serra (espaço cedido pela Empresária Hoteleira Ivonete Medeiros). A opção da SETUR por Portalegre se deu em função de solicitação feita pela Prefeitura, na pessoa do Prefeito Euclides e a Secretária de Turismo, Aucely Costa.  

Carmem Vera, Coordenadora do Programa de Interiorização do Turismo (SETUR/RN), irá coordenar os trabalhos juntamente com sua equipe. Para a consolidação dos trabalhos institucionais, nessa primeira etapa, é imprescindível a participação dos Prefeitos e os Secretários de Turismo. A SETUR espera alcançar uma substancial participação.  

O Pólo Serrano de Turismo foi Institucionalizado pelo Governo do Estado, através de Decreto nº 20.624 de 18 de julho de 2008. É composto por 16 municípios, a saber: Portalegre, Alexandria, Antônio Martins, Caraúbas, Campo Grande, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Martins, Patu, Pau dos Ferros, São Miguel, Venha Ver e Viçosa. 

EVENTO: Reunião do pólo Serrano com a SETUR

DATA: 20/04/09

HORA: 15:00 horas

LOCAL: Hotel Portal da Serra – Portalegre/RN

 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário