Mídia 4 Produção


A Mídia 4 Produção começou as suas atividades em 2008, a empresa possui uma equipe qualificada e capacitada para a montagem e realização de eventos (Palestras, Workshops, Lançamento de produtos, Exposições, Feiras, Congressos, Coffe-break, Confraternizações, Churrascos, Premiações, Camarins, Shows, Formaturas, Casamentos, Debutantes, Aniversários, Baladas, Bodas, Pequenas confraternizações familiares, Decorações, Locação de Palcos, Sonorização, Iluminação).

 É composta pelos produtores Eugênio Pacelly e Judson Lima. Estes profissionais atuam em todas as etapas do projeto para que tudo saia de acordo com o combinado, ou seja, concepção, organização, planejamento e execução do evento.

Realizar uma festa é um grande sonho, aliás, quase tudo na vida parte de um sonho. A partir desse ponto a Mídia 4 Produção elabora o projeto e torna a sua festa uma realidade. 

Além disso, a empresa é conhecida por ser a maior produtora de axé dos estados do Rio Grande do Norte e do Ceará, disponibilizando em seu casting os melhores ícones cearenses e baianos para seu evento e micaretas. 

Essas são as vantagens de uma consultoria. Com a Mídia 4 Produção você relaxa, enquanto sua empresa se transforma em estrela.

Direção: Eugênio Pacelly

Razão Social: Mídia 4 Produção Ltda.

CNPJ: 10.596.827/0001-63

Endereço: Rua São Paulo, 32 sala 716 Ed. Gal Tiburcio

Centro – Fortaleza - CE| Cep: 60.030-900

Tel: 85 9916-2610 | 85 8797-8720

Site: www.midia4producao.blogspot.com

e-mail: midia4producao@gmail.com

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário