FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para: Meyre Santos, Victor Dantas e Allan Alexandre.

@ - Já hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do primo Fernandes Charles, Lucas Ambrósio, colunista Maxwell Almeida e Pámela Melo, que é filha de dr. Dulcemar e dra. Geruza.

@ - Marcamos presença na exposição itinerante de Leonardo da Vinci: maravilhas mecânicas, e registramos tudo para o portal www.paudosferros.com. Acesse e veja os cliques.

@ - A comissão organizadora do Carnapau está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações: Jammil, Chicabana e Inala foram contratadas para fazer a festa no período de 24, 25 e 26 de julho.  

@ - Os pau-ferrenses Matheus Ricelly e Ewerton Laércio adiantam as férias e seguem próxima semana para Buenos Aires, Argentina, onde irão permanecer por uma semana.

@ - Aproveitamos o espaço e agradecemos de coração aos colunistas sociais: Lisboa Batista, Leonardo Gonçalves, Soraya Vieira e Lizana Lima, por notas e fotos deste colunista publicadas em suas conceituadas colunas.

@ - O colunista Alcimar Almeida, da cidade de Água Nova, realizará, nos dias 11 e 12 de maio, a tradicional festa da padroeira daquela hospitaleira cidade. O evento será realizado no Pilequinhos Clube e a banda Inala será uma das atrações. Volto.

@ - A competente jornalista Lia Castro, em sociedade com o namorado Emmano Frota, abriu recentemente a agência de comunicação Elevare na cidade de Mossoró. Desejamos sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário