Coluna no Jornal O Mossoroense

REFLEXÃO: "As pipas sobem mais contra o vento, não a favor dele"

LANÇAMENTO - Cleanto Bezerra, diretor da Eventos e Cia. Produções, agenda para o dia 22 de maio o lançamento oficial do Carnapau, micareta que irá movimentar o Alto Oeste potiguar no mês de julho. A micareta será lançada no Éden Clube, com uma grande festa animada pelas bandas Garota Safada e Inala. Na compra à vista do abadá do Carnapau, o folião ganha a senha para curtir essa festa, que será sucesso.

LUTO - O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, decretou luto de três dias no município, em virtude do falecimento do ex-prefeito da cidade, o odontólogo Pedro Diógenes Fernandes, na última terça-feira, em Natal, vítima de problemas cárdio-respiratórios. Dr. Pedro Diógenes governou a cidade no período de 1963 - 1969 e deixou a senhora Maria do Carmo viúva, seis filhos, onze netos e um bisneto.  O corpo foi velado na Câmara Municipal, onde foi realizada uma missa de corpo presente, e, às 18h, ele foi sepultado no cemitério São Manoel. Nossas condolências à família enlutada.

CIDADE JUNINA - Agradecemos à A-SIM Consultoria e Marketing o convite para o lançamento do Mossoró Cidade Junina 2009, que foi realizado ontem na Estação das Artes, no Centro de Mossoró. Este ano, o evento foi terceirizado, e a A-SIM - empresa de eventos pernambucana - será a responsável pela organização de uma das maiores festas de São João do Brasil. A-SIM acertou em contratar a assessoria de imprensa da Elevare Comunicação, que tão bem vem fazendo divulgação desse grandioso evento.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Clézia Garcia (ontem), Suyanne França (hoje), Gilsameire (amanhã), Hugo Aires (sábado) e Melissa Regina, no próximo domingo.

@ - Muito bom abrir os e-mails e encontrar os “releases” enviados pelos jornalistas Lia Castro e Ícaro Thiago, da Elevare Comunicação, a mais nova agência de comunicação da cidade de Mossoró.

@ - No último fim de semana, atendemos ao convite do multifacetado Israel Vianey e conferimos na primeira fila a peça teatral "As Filhas da Mãe". A peça volta a entrar em cartaz no mês de maio, no auditório do campus da Uern, em Pau dos Ferros. Vale conferir.

@ - Hoje à noite, o ponto de encontro da galerinha que curte uma boa balada será o pavimento superior da pizzaria Água na Boca. Por lá, os empresário Paulinho e George comandam a festa que será animada pelo DJ Toscano, da cidade de Mossoró.

@ - Conseguir executar uma ligação usando a operadora OI em Pau dos Ferros está sendo um teste de paciência. Na maioria das vezes, a chamada é encerrada antes da ligação ser completada. Ninguém merece.

@ - A comissão organizadora do Umarizal Fest, carnaval fora de época da cidade de Umarizal, está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento deste ano, mais de 50 camarotes já foram comercializados. Banda Inala, Ricardo Chaves e Capilé animarão o evento.

@ - O colunista Alcimar Almeida, da cidade de Água Nova, realizará nos dias 11 e 12 de maio a tradicional festa da padroeira daquela hospitaleira cidade. O evento será realizado no Pilequinhos Clube e será animado pela bandas Inala, e no dia 12 a banda Forró do Muído fará a festa em praça pública. Agradecemos o convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário