Coluna no Jornal O Mossoroense

PORTALEGRE - Domingo passado, na companhia de amigos, estive na cidade serrana de Portalegre. Por lá visitamos os pontos turísticos, com destaque para a cachoeira do Pinga, por sinal muito belíssima, o Terminal da Bica e o Mirante Boa Vista, local em que fomos muito bem recepcionados pelo proprietário Edielson Soares e toda a sua equipe. Ainda em Portalegre, o prazer de rever os músicos Alessandro Bandeira e Luiz Carlos, que, nas tardes de domingo, animam com música de qualidade os visitantes do mirante.

SANGRIA - A barragem de Pau dos Ferros chegou a sua capacidade máxima de armazenamento na semana passada e, com isso, passou a transbordar, proporcionando um verdadeiro espetáculo da natureza, que vem sendo acompanhado de perto por grande parte da população pau-ferrense e de cidades circunvizinhas. Todos os dias a movimentação é intensa. Para se ter uma ideia, no último domingo, uma grande multidão se fez presente para acompanhar esse belo espetáculo da natureza. Com isso, ganha a nossa cidade, pois a sangria da barragem está movimentando a economia local, visto que muitas pessoas montaram barracas e trailers para vender bebidas e petiscos aos curiosos que vão olhar a sangria.

FACULDADE - No último sábado, os empresários Geniza e Anchieta Raulino reuniram grande parte da sociedade do Alto Oeste e ofereceram às 19h, na sede do Colégio e Curso Evolução, um coquetel de inauguração oficial da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - Facep. Conhecedor do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela professora Geniza Raulino, sabemos da grande competência da fundadora e diretora da maior escola privada dessa região.

Fique Por Dentro

@ - Em tempo parabenizamos os aniversariantes de ontem: a radialista Adriana Ísis, Anasselly Bessa, Cris Viana, Wilton Jácome e Poylliana Fernandes.

@ - Agradeço de coração aos colegas da imprensa: Marcos Almeida, Soraya Vieira, Alcimar Almeida, Lizana Lima, Tica Soares, Vandílson Ramalho, Márcio Costa, Adriana Ísis, Josy Maia, Leonardo Gonçalves, Cesimar Oliveira, Círius Vanucci, pelas notas publicadas em seus espaços.

@ - O colunista Lisboa Batista agenda para o dia 1º maio a divulgação da pesquisa que irá apontar os profissionais que mais se destacaram em seus serviços no ano de 2008. Os vencedores irão receber o troféu na Festa dos Destaques, que será realizada na AABB, de Pau dos Ferros.

@ - Os amigos Ewerton Laércio e Matheus Ricelly, depois de uma semana inteira curtindo a linda cidade de Buenos Aires, na Argentina, já voltaram para a nossa querida Pau dos Ferros.

@ - Agradecemos a Ewerton Laércio, atencioso como sempre, quando passeava por Buenos Aires, lembrou do colunista e trouxe um lindo presentinho.

 @ - Nos dias 3, 4 e 5 de julho, a cidade de Alexandria se transformará em festa. Por lá, será realizado o Alefolia Indoor. Evento que será animado pelas seguintes atrações: Garota Safada, Banda Inala, Forró Salgado, Bakulejo, DJ Balinha e Harmonia do Samba.

@ Está chegando a hora. O mês de maio se aproxima e, com isso, cresce a expectativa de mais uma edição do Umarizal Fest. A festa, que contará com as bandas Inala, Capilé e Ricardo Chaves, mobilizará milhares de foliões de toda a região, com a esperança de superar todas as edições já realizadas. A festa será grande.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário