Vereadora morre em acidente

A vereadora do município de Encanto, Cosma Editônia Rufino Batista, 24, morreu num acidente de moto no último domingo, por volta das 18h30.

A parlamentar morreu em consequência de uma queda de moto quando se deslocava da cidade cearense de Ererê para Encanto, onde participaria do velório de um vizinho, que também foi vítima de um acidente de trânsito.

Familiares informaram que a vereadora decidiu viajar depois que soube do acidente que vitimou seu vizinho, o aposentado João Sampaio Sobrinho, 60 anos, atropelado por um motoqueiro na RN-177, próximo a um posto de gasolina da cidade cearense.

De acordo com a polícia de Encanto, a vereadora se deslocava ao Ceará, quando nas proximidades da divisa da cidade de Ererê com Encanto, perdeu o controle da moto e caiu. Com a colisão, a vereadora morreu de traumatismo craniano.

O velório aconteceu na casa da vítima. Uma missa de corpo presente foi celebrada por volta das 15h de ontem e em seguida haverá uma sessão solene.

Após isso, a vereadora será sepultada no cemitério da cidade. Editônia foi a sexta vereadora mais votada em Encanto na última eleição, com 250 votos.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário