Veículo tomado em Mossoró é usado em uma série de crimes na região de Marcelino Vieira

A polícia já tem pistas dos quatro homens armados que na última sexta-feira tomaram um veículo em Mossoró e realizaram uma série de outros crimes na região próxima ao município de Marcelino Vieira.

Policiais militares sob o comando do cabo Frank, chefe do destacamento do município de Marcelino Vieira, apreenderam anteontem uma caminhonete Nissan preta, HWK-0573, que havia sido tomada de assalto no sítio Gangorra, na zona rural de Mossoró.

O veículo teria sido levado por quatro homens armados de revólver e espingardas de grosso calibre.

No sábado último, 7, os bandidos usaram o veículo importado para assaltar um transporte alternativo entre as cidades de Tenente Ananias e Alexandria.

Segundo o cabo Frank, no dia seguinte após a abordagem ao ônibus, os policiais foram informados que quatro homens, com as mesmas características do bando que agiu em Mossoró, estavam realizando assaltos em um trevo próximo a Marcelino Vieira.

Durante a diligência, por volta das 18h, os militares localizaram quatro mulheres que haviam sido vítimas da quadrilha. Os assaltantes roubaram objetos pessoais das mulheres e levaram um Cross Fox, vermelho, MZG-9305, de uma das vítimas.

A Nissan foi encontrada abandonada na manhã da segunda-feira, 9, no sítio Lajes, na zona rural de Marcelino Vieira, e depois devolvida ao seu proprietário em Mossoró. Os bandidos fugiram com destino a BR-416. 

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Publicar um comentário