Programa Raul Gil homenagiou a banda Biquine Cavadão

O programa Raul Gil  deste sábado, dia 7, teve um momento especial: uma homenagem ao Biquini Cavadão. Para quem não conhece o formato do programa, o apresentador Raul Gil colheu depoimentos de artistas, amigos e parentes para homenagear a banda. Os calouros interpretaram as músicas mais famosas enquanto foi feito uma retrospectiva da carreira. 

Os integrantes da banda ficaram emocionados com a homenagem, o afago dos amigos, o carinho de todos da produção. Cada calouro interpretou as músicas com versões bem diferentes das originais. Muitas delas surpreenderam pela ousadia e interpretação. Mais do que simplesmente cantar, buscaram dar a sua leitura de cada música com muito talento .

A homenagem a banda Biquini Cavadão foi mais do que justa, pois Bruno Gouveia e toda a galera da banda são pessoas talentosas e que batalharam pra ser sucesso. Tive a oportunide de conhecer a banda em um show em Mossoró e confesso que fiquei bastante feliz em ver que eles todos são pessoas humildes e simples. Fizeram questão de receber todos os fãs que faziam filas na frente do camarim.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário