Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


EMANCIPAÇÃO - A vizinha cidade de Francisco Dantas amanhece em festa hoje. A cidade, que é administrada pelo prefeito Gilson Dias, completa 46 anos de Emancipação Política e para comemorar a data uma vasta programação foi elaborada. O encerramento da programação contará com shows em praça pública do cantor Dorgival Dantas e da banda Forró Arretado, tudo patrocinado pela prefeitura e organizado pelo competente Cleanto Bezerra, da Eventos e Cia. Produções.

EMANCIPAÇÃO II - Hoje, a cidade de Paraná, aqui no Alto Oeste, também completa 46 anos de Emancipação Política e amanhece em festa. Para comemorar essa data toda especial, o prefeito Geraldo Alexandre Maia elaborou uma vasta programação que inclui: Maratona de Pedestre; Ciclismo, Festival de Jericos, Missa em Ação de Graças, Bolo Comemorativo, Blitz da Saúde e shows em praça pública com Ferro na Boneca e Carreteiros do Forró. Agradecemos à gentileza do convite, que chegou às mãos do colunista através da drª. Neuman Azevedo.

BALADA - E vai rolar a festa, vai rolar. No sábado, 28, os empresários Paulinho e George realizam mais uma Balada Água na Boca no pavimento superior da Pizzaria. O que está esperando? Junte sua turma e vamos dançar e se divertir muito ao som dos DJ Daniel Negreiros, da cidade de Fortaleza-CE. Senhas ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante).

RECOREL - Na sexta-feira, dia 20, o casal de empresários Aldemir Rego/Nagmacilene Maia, reuniu uma grande parcela da sociedade pau-ferrense e de cidades circunvizinhas, em um farto coquetel, para mostrar as novas instalações do "Grupo Recorel". A nova sede fica localizada às margens da BR-405, vizinho ao campus da Uern. Veja a cobertura fotográfica acessando o www.paudosferros.com.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para a primeira-dama do município de Pau dos Ferros, Érica Rego, pela passagem de aniversário na última terça-feira.

@ - Parabenizamos e desejamos sucesso na vida acadêmica a todos os aprovados no exame supletivo da Uern, em especial aos amigos: Erickson Queiroz e Matheus Ricelly (Administração), Janny Kelly Freitas (Pedagogia), Ítalo Allan e Heronildes Júnior (Ciências Contábeis).

@ O Hotel Pousada do Jatobá, do casal querido do colunista, Licurgo Quinto/Doralice Medeiros, hospedou no último fim de semana uma equipe de motoqueiros composta por 60 pilotos. Eles estavam a caminho da cidade de Tabuleiro do Norte (CE) e aproveitaram para conhecer nossa cidade.  

@ - A Pastoral Familiar convida toda a sociedade para participar do seminário que se realizará no dia 30 de março de 2009, às 19h30, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, tendo como tema geral  "FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA".

@ - Confirmam presença no seminário: padre Francisco das Chagas (pároco administrativo), Geraldo Wanderley (ouvidor geral da polícia do Rio Grande do Norte e coordenador da Pastoral Carcerária no Nordeste), drª. Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira  (juíza de Direito), drª. Patrícia Antunes Martins (promotora de justiça), dr. Inácio Rodrigues Lima Neto (delegado da Polícia Civil) e David Alves Cavalcante (subcomandante da Polícia Militar).

@ - Paulinho da Pizzaria, Ivana Fernandes, Raimundo Rêgo (presidente da CDL), Antônio Aparecido Fernandes (gerente do BNB) e Fabrício Torquato (vice-prefeito da cidade) prestigiaram o coquetel de lançamento da Recorel.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário