Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CLIQUE NA IMAGEM PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO

VESTIBULAR - A Comperve divulga hoje o resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Uern. O anúncio será feito às 10h, pelo reitor Milton Marques de Medeiros, no Centro de Convivência da Uern. A instituição está ofertando no geral 2.220 vagas nos seus cursos de graduação. Em Pau dos Ferros, 3.975 estudantes disputam as 342 vagas ofertadas para os sete cursos existentes no Campus Avançado Maria Eliza de Albuquerque Maia (Cameam).  

NILTON FOLIA - Várias lideranças políticas, entre elas o deputado federal Fábio Faria, confirmam presença em nossa cidade no próximo domingo, em virtude da comemoração natalícia do ex-prefeito dr. Nilton Figueiredo. O aniversário será comemorado em grande estilo. Muitos pau-ferrenses irão marcar presença no bairro São Geraldo, onde será servido o tradicional bolo e logo em seguida seguirão pelas principais ruas da cidade, com direito a trio elétrico puxado pela banda Inala.

15 ANOS - Amanhã é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a jovem Mayara Freitas. Ela, que é filha do ex-vereador Manoel Gomes/Gizeuda Freitas, irá comemorar seus 15 anos no clube Assec. A animação da festa ficará a cargo do DJ Netinho e os quitutes serão servidos aos convidados pelo Kandice Buffet. Agradecemos o convite e confirmamos nossa presença.

EMANCIPAÇÃO - No próximo dia 26, a cidade de Paraná, aqui no Alto Oeste, completará 46 anos de sua Emancipação Política. Para comemorar essa data toda especial, o prefeito Geraldo Alexandre Maia elaborou uma vasta programação que inclui: Maratona de Pedestre; Ciclismo, Festival de Jericos, Missa em Ação de Graças, Bolo Comemorativo, Blitz da Saúde e shows em praça pública com Ferro na Boneca e Carreteiros do Forró. Agradecemos a gentileza do convite, que chegou às mãos do colunista através da drª. Neuman Azevedo.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para: Adriana Anastácio - Secretária de Turismo e Comunicação da cidade de Rafael Fernandes; Denis Ulisses; Gliciane Patrícia; colunista Geomar Nogueira e o fotógrafo Véscio Lima.

@ - O casal Aldemir Rêgo/Magmacilene inauguram amanhã, às 20 horas, as novas instalações da Recorel Motos - Concessionária Sundown. A nova sede do "Grupo Recorel" fica localizada à rua Manoel Alexandre, 1730, BR-405, nas imediações da Uern.

@ - A governadora Wilma de Faria cumprirá agenda no próximo fim de semana em Pau dos Ferros, onde participará da solenidade de lançamento da Adutora Alto Oeste.

@ - O colunista da cidade de São Miguel, Leonardo Gonçalves, divulga amanhã a pesquisa que elegeu os melhores profissionais da cidade serrana. Os vencedores serão homenageados com o troféu Nota 10, no dia 18 de abril, quando o colunista realizará uma festa em comemoração a um ano de colunismo social.

@ - A coluna antecipa os parabéns aos aniversariantes: Mayara Freitas, Rafaella Freitas e Cleanto Anastácio - Secretário de Finanças da cidade de Rafael Fernandes (dia 20), drª. Flávia Henriques - esposa de dr. Breno (dia 21), Pammella Vaneyke, dr. Nilton Figueiredo (dia 22), Alexandre Walle, Maicom Dennys (dia 23).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário