Larissa Costa é escolhida Miss Rio Grande do Norte 2009


Fonte: Ulysses Freire - Repórter do Jornal Tribuna do Norte - www.tribunadonorte.com.br 

Larissa Costa é o nome da mais nova Miss Rio Grande do Norte. Com 90 de busto, 63 de cintura e 90 de quadril, a nova representante da beleza potiguar foi escolhida na 54ª edição do concurso Miss RN, realizado na noite dessa quarta-feira (11), no Olympo Recepções em Natal. 


Com um atraso de mais de uma hora, o concurso teve início às 21h51. Ao todo, 19 candidatas de vários municípios concorreram ao título durante cerca de duas horas de desfiles. Ao abrir a passarela, a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, esbanjou simpatia e formou a comissão julgadora.


O concurso contou com a participação de colunistas sociais e personalidades como Simone Silva, Priscila Gimenez, Jota Oliveira, Liege Barbalho, Hilneth Correira, Djalma Correia, Valéria Gurgel, Lucila Figueiredo, Kaline Freire e Dóris Lisboa que fizeram parte da mesa julgadora e tiveram a responsabilidade de avaliar e escolher a mulher mais bonita do Estado.


A grande vencedora Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante. Na sequência de classificação, ficou a Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca e a terceira colocada foi a Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima, que também conquistou o título de Miss Simpatia 2009.


Então eleita, a nova Miss RN vai representar o Estado no concurso Miss Brasil 2009, a acontecer no dia 09 de Maio em São Paulo. "Estou muito emocionada em poder representar meu Estado, muito orgulhosa. É uma recompensa e tanta, após uma preparação de mais de um ano conseguir o título tão almejado. A expectativa agora é para o Miss Brasil, onde a disputa é bem mais acirrada, mas vou me preparar bastante", disse Larissa que recebeu a faixa e a coroa da Miss 2008, Andressa Melo.


Confira a classificação final:


1º lugar: Miss São Gonçalo do Amarante, Larissa Costa
2º lugar: Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca
3º lugar: Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima
4º lugar: Miss Tibau, Catharina Amorim
5º lugar: Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim


2 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA PRIMA PELO 5 LUGAR!
    JA É UMA VITORIA VOCE CHEGAR AI!

    E O NOSSO ESTADO ESTA MUITO BEM REPRESENTADO PARA O MISS BRASIL 2009! PARABÉNS LARISSA COSTA VOCE É LINDONA!

    ResponderEliminar
  2. Natália Anderle (Miss Brasil 2008) no Miss RN 2009 declara: "As candidatas são lindas. Gostei muito da escohida.Parabéns aos organizadores. A vencedora está com tudo, para quem sabe, vencer o título de Miss Brasil 2009.

    Fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticias/103351.html

    Pessoal desenvolver o bom senso é sempre bom! Enfim, o Nordeste teve o que merecia. Parabéns também a Miss CE fez bonito!

    Se bom brasileiros forem, estão com o RN no Miss Universo... ah não renegamos a bela de Minas Gerais, linda, mas não foi dessa vez!

    \o/

    ResponderEliminar