FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para minha irmã Clédina Pereira, Denis Ferrari e Kelysson Nunes. No sábado (dia 7) para Débora Azevedo, Netinho Henrique, Mara Betânia e Ítalo Allan. Domingo (dia 8), Lairton Amorim. 

@ - Um pau-ferrense irá comandar no dia 21 de outubro deste ano a festa dos 100 anos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS. Trata-se do engenheiro Elias Fernandes Neto.

@ - Chegando e-mail do leitor Dr. Anibal Lopes, prefeito de São Francisco do Oeste, onde ele nos agradece por notas e fotos publicada na coluna. Estamos sempre às ordens. 

@ - Parabéns para o amigo João Paulo da Costa Evangelista, pela aprovação em segundo lugar na seleção de Mestrado em Química da UFRN. 

@ - O amigo Ismaelson Rêgo, diretor da Ira marketing & eventos e idealizador do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, esteve na terrinha logo após o carnaval dando início as negociações para a realização da segunda edição deste evento que ano passado obteve grande sucesso em público e inovação. 

@ - A cidade do Encanto desde a última segunda-feira está bastante movimentada. Motivo? A sangria do açude. Os bares da cidade, principalmente os balneários, estão lotando de curiosos de diversas cidades que vão prestigiar o fenômeno da natureza.

@ - O Orkut - rede de relacionamentos via Internet - é o sucesso do momento. A cada dia o número de usuários aumenta gradativamente. A comunidade da cidade de Pau dos Ferros, que é administrada pelo jovem Arthur Henrique já conta com mais de 4.500 membros. Na comunidade são debatidos assuntos de vários interesses. Vale a pena participar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário