Concurso atrai 17 mil candidatos

O concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte atraiu 17.588 inscritos, que irão disputar as 438 vagas disponíveis. Os números foram divulgados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela realização do concurso.

As provas escritas objetivas e as provas escritas discursivas terão duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 26 de abril de 2009, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pcrn2008.

Além das provas escritas, o concurso prevê provas específicas. Os candidatos a delegado e a agente aprovados na primeira e segunda etapa (provas objetiva e discursiva) farão uma avaliação física de caráter eliminatório. Já os candidatos a escrivão serão submetidos a uma prova prática de uso dos programas Excel, Word e Outlook.  

A última etapa do concurso é o Curso de Formação Policial que será ministrado na Academia da Polícia Civil (Acadepol), no bairro Nordeste, em Natal.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário