Campus Avançado de Pau dos Ferros segue com inscrições para Curso de Educação Física até abril

O Curso de Educação Física do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam) apresenta sua II Semana Científica, que ocorrerá de 2 a 4 de abril, em Pau dos Ferros. O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos (comunicações orais e painéis).

Nesta edição, as comunicações acontecerão na modalidade resumo e textos completos objetivando publicação, assim, a comissão científica alerta para os prazos e as regras para submissão dos trabalhos.

Sob a coordenação geral do professor  Francisco Gama da Silva, associado aos professores mestres. Maria Lúcia Lira Andrade e Marcos Antonio da Silva, o evento contará com profissionais de alto gabarito que emprestarão suas competências para uma Educação Física cada vez mais qualificada.

O Curso de Educação Física do Cameam apresenta sua II Semana Científica. Esse espaço busca consolidação através da manifestação de diferentes formas de compreensão dos conteúdos característicos da Educação Física atual. Na presente versão será privilegiada a Educação Física, saúde, esporte e lazer por entender como condição central na formação dos alunos da instituição de ensino superior.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário