Balneário do “Rela” é opção para visitantes do Alto Oeste

O interior do Rio Grande do Norte oferece bons roteiros turísticos, com opções para todos os gostos. O município de Luís Gomes é um exemplo. Famoso por possuir grandes serras e desfiladeiros, a localidade também dispõe de grandes áreas verdes, cachoeiras, trilhas e paredões de pedra. Recursos naturais que podem ser usados para a prática de esportes radicais, ecoturismo e turismo de aventura.

Conhecido como um dos pontos mais bonitos da região, o "Rela" tem todas as características necessárias para a prática do ecoturismo e turismo de aventura que envolve os seguintes esportes radicais: rapel, alpinismo, trilhas, escaladas e aventuras.

Além destas características, o "Rela" também conta com uma beleza única. Com a fauna e flora preservadas, os amantes dos esportes radicais podem apreciar belezas naturais que só são encontradas por lá, como plantas nativas da região e o macaco-prego que, mesmo diante da depredação do homem, resiste e habita o local há décadas.

Para tirar proveito de toda essa exuberância natural, o município está incentivando atividades que possam gerar emprego e fortalecer a economia, fatores que alavancam o desenvolvimento do turismo local e projeta Luís Gomes além do cenário potiguar.

Conhecido como um dos locais mais belos da serra, o "Rela" foi escolhido para abrigar um projeto ousado no ramo de entretenimento e lazer. Ali, em meio aos encantos naturais surge o Balneário do Rela, recentemente concluído em local de visão privilegiada.

O empreendimento já é apontado como o diferencial em termos de lazer para toda a região do Alto Oeste potiguar.   

Fonte: Jornal O Mossoroense.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário