Rede Globo apresenta a partir de hoje Prison Break


Daqui a pouco, logo  mais o Jornal da Globo,  a Rede Globo estreia a primeira temporada da série norte-americana Prison Break, que fica no ar  até o dia 06 de março, de segunda a sexta-feira, logo  após o Jornal da Globo. A série de ação substituirá Lost e é inédita na TV aberta brasileira. 


A série - Lincoln Burrows  (Dominic Purcell) recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu.Seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado que acredita na inocência do irmão e elabora um plano para tirá-lo  da prisão antes que aconteça a punição.


Engenheiro tatua mapa da prisão no corpo para salvar irmão

Michael está convencido de que Lincoln não cometeu o assassinato. Sem outras opções, ele assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual onde seu irmão cumpre pena. Uma vez lá dentro, Michael, um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo, começa a executar um audacioso plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.


Além de arquitetar a fuga do irmão, Scofield ainda tem que lidar com a rotina na prisão e conviver com criminosos perigosos, como o mafioso John Abruzzi, o psicopata T-Bag e o esquizofrênico Haywire, que não vão deixar o engenheiro em paz. Por sua vez, seu time de aliados é formado pelo companheiro de cela Sucre e pela bela médica da penitenciária, a Dra. Sara Tancredi.

Prison Break já foi indicada a diversos prêmios internacionais, inclusive ao Globo de Ouro nas categorias melhor drama e melhor ator para Wentworth Miller.



 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário