Prefeito Nicodemo Júnior Participa de encontro com o Presidente Lula

O prefeito da cidade de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior, sofreu um acidente na BR 304 nas proximidades da cidade de Assú quando se deslocava pra Brasília. 


De Brasília, Nicodemo Júnior, entrou em contato por telefone com o blogueiro e informou que durante a viagem ele e o motorista foram surpreendidos pela freada brusca de uma van que se encontrava logo a frente do seu veículo. A Van parou para pegar um passageiro em plena BR e diante do imprevisto, o motorista tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. Apesar do impacto e do susto, ninguém saiu ferido e ele conseguiu chegar em Natal a tempo de conseguir embarcar para o Distrito Federal.


Nicodemo Júnior participa hoje e amanhã no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal,  do encontro do presidente Luis Inácio Lula da Silva com os prefeitos eleitos do País. Além do presidente Lula ainda vão participar do encontro dez ministros, entre eles, José Múcio (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil), Fernando Haddad (Educação) e José Gomes Temporão (Saúde).


De acordo com a programação deve participar também os presidentes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto; e da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.


Com a viagem a Brasília. O prefeito Nicodemo Júnior também participará de um almoço com os senadores Garibaldi Alves, José Agripino e Rosalba Ciarlini


Nicodemo Júnior retorna à cidade de Rafael Fernandes na próxima quinta-feira, onde dará continuidade a agenda administrativa. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário