Fique Por Dentro

@ - Hoje à noite, na cidade de Tenente Ananias, a amiga Adriana Wanderléia e o seu namorado Lisboa Júnior comandam a prévia carnavalesca da cidade, que será realizada no Mercado Público. A galera que se fizer presente vai dançar e se divertir muito ao som da boate Four L. Dance. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - Ontem, quem amanheceu de idade nova foi Flaubert Fernandes Torquato Lopes, professor competente do Cameam/Uern, em Pau dos Ferros. Parabéns e felicidades.

@ - Nos dias 22, 23 e 24 deste mês, será realizado no salão de Nossa Senhora das Graças, em Pau dos Ferros, o 9.º Retiro Espiritual de Carnaval da RCC, neste ano tendo como tema “Nova Vida em Cristo”.

@ - A cidade de Almino Afonso terá o Carnaval mais organizado e seguro do Alto Oeste potiguar. O grupo Leão Produções está preparando tudo de forma organizada para que o folião possa se divertir com tranquilidade durante o período de Momo. Confira a programação: Prabalá, Dona Doida, Axé Power, Flor Mania, Bakulejo, Fabiano Show, Orquestra de Frevo e Alex Mota e Arroba Elétrico. Vai ser demais.

@ - O prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, afirma que vai realizar um dos maiores Carnavais do interior do Estado. Para tanto, contratou bandas de renome, como o grande sucesso da Bahia, Pimenta Nativa. A grade de programação complementa com Pawlêra do Brasil, Prabalá, Tabakana, Zumzumbaba, Baby Mel, Salgado Elétrico e Orquestra de Frevo Canaã.

@ - A cidade de Apodi sempre foi destaque no período de Momo por realizar um dos maiores Carnavais do Estado. Neste ano não será diferente. Com um investimento de mais de R$ 800 mil, dez bandas farão a folia acontecer.

@ - Acabamos de receber das mãos do jornalista Roberto Fernandes a primeira edição da revista Em Foco. O informativo proporciona uma leitura saudável com informações sobre pontos turísticos do Estado e uma gama de assuntos interessantes como economia, historia e entretenimento. Vale a pena ler.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário