Fique Por Dentro

@ - Hoje antecipamos os vivas para os aniversariantes de amanhã: colunista da cidade de São Miguel, Lourival Júnior e o amigo Hercules Medeiros. No sábado quem amanhece de idade nova é Jackie Eduardo e Herisberto Pedrosa. Parabéns e felicidades.  

@ - A prefeitura municipal Rodolfo Fernandes promove na quinta-feira dia 19/02 o pré-carnaval Rodolfolia 2009. O evento será animado pelas bandas Magote Elétrico em cima do trio fazendo aquele arrastão e Forró de Ouro no corredor do forró. 

@ - Chegando convite do amigo Diego Rafael, para prestigiarmos o Camarote Skol Beats no carnaval de Macau. O camarote promete ser o mais animado do evento, pois o folião terá direito a djs, bandas e bebidas free além de uma visão privilegiada do evento. Agradecemos o convite

@ - A cidade de Apodi sempre se destacou na região por realizar um dos mais carnavais do nosso Estado e esse ano não será diferente. Por esse motivo muitos pau-ferrenses escolheram a cidade para passar o período de momo. Confira as atrações: Metal Urbano, Swing Arretado, Na Pisada Elétrico, Bakulejo, Felipão Elétrico, Pimenta Nativa, Dona Doida, Bafafá e Banda Inala. Desde já confirmamos presença nessa folia. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário