Fique Por Dentro

@ - Curtindo todos os embalos da Balada Água na Boca, o imenso prazer de encontrar Marcus Azevedo com as gatinhas Débora Azevedo, Érica Michelly e Mikelly Vidal como sempre acompanhada do namorado Fabrício Azevedo.

@ Na balada, a alegria de rever a galera de Rafael Fernandes em especial ao amigo Luiz  Mário Anastácio e o primo Cleanto Anastácio que é secretário de Finanças do município.

@ - Por falar na cidade de Rafael Fernandes, quem também esteve na Pizzaria foi o jovem prefeito daquele município, Nicodemo Anastácio, e a esposa Amanda Anastácio. O casal preferiu um programa mais tranquilo e não subiu para a boate.

@ - Da imprensa, encontramos na balada a radialista Élida Sorah, Janaína Vieira e Márcia Alves do site www.sorayavieira.com.br, o colunista Kenedy Luiz e os amigos Erickson Queiroz e Matheus Ricelly que clicaram tudo para o portal mais acessado da cidade, o www.paudosferros.com

@ - Chegando e-mail do amigo Edielson Soares, diretor do Mirante da Boa Vista da cidade de Portalegre, onde ele nos informa que já está no ar o jornal On-line da cidade. Acessando o http://www.jornaldeportalegre.br21.com o leitor ficará por dentro de todas as novidades daquela cidade serrana.

1 comentário:

  1. Prezado amigo Clístenes,

    Obrigado pela força!
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    Estamos à sua inteira disposição!
    Aguardamos, em breve, sua visita,
    Um forte abraço!
    Muito sucesso para você!
    Você. merece!!!

    Edielson

    ResponderEliminar