Carnaval de Apodi - RN

Sucesso, essa é a palavra que define a edição 2009 do Carnaval de Apodi-RN. A prefeita da cidade Gorete Pinto, está de parabéns, pois no período carnavalesco a cidade recebeu milhares de foliões de diversas cidades e estados, formando assim um “mar” de gente tanto nos arrastões, como no largo da folia. Marcamos presença e claro que registramos tudo para a coluna do Jornal O Mossoroense, para a Revista Em Foco e para esse blog, onde as fotos se encontram nas postagens abaixo. 

Atrações - O carnaval de Apodi, esse ano foi animado pelas seguintes atrações: Metal Urbano, Timbale, Swing Arretado, Na Pisada, Bakulejo, DonaDoida, Felipão, Bafafá, Banda Inala e Pimenta Nativa. 

Pau-ferrenses – A cidade de Apodi, durante o reinado de momo, foi o destino de inúmeros pau-ferrenses. Como não tem carnaval, a cidade de Pau dos Ferros se transformou em um “deserto” durante o período da festa. 

Agradecimentos: Peço licença ao amigo leitor e aproveito esse espaço para agradecer de coração a dona Gorete e seu Geraldo, que tão bem nos acolheu durante o período de momo na cidade de Apodi, como também a seus filhos, Carol Gurgel, Junior e Carlinha, pela acolhida e pela atenção dispensada a esse blogueiro.

Felipão - Não poderia dexiar de agradecer ao amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por Felipão, ele que no segundo dia de carnaval, animou os foliões com sua banda e durante o show mandou vários alôs para esse humilde Blogueiro. Também agradeço a esposa do Felipe, a Yanna Gurgel, que estava presente no show e nos deu maior atenção no camarim. Enfim agradeço a toda equipe do cantor, ao Siri e ao amigo Betão, que participou durante o carnaval de toda a turnê do Felipão e nos deu maior atenção.  

Também agradeço a prefeita Gorete pinto, ela que tão bem nos recebeu no camarote da prefeitura, nos dando maior atenção. 

Agora vamos as fotos!!!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário