Vivo confirma operação em 28 cidades potiguares

Prestes a iniciar operação em solo potiguar, a empresa de telefonia móvel Vivo confirma a atuação em 28 cidades potiguares (veja lista nesta abaixo).

Além de Natal e Mossoró, outras 26 cidades potiguares receberão os equipamentos da empresa, reforçando a oferta de telefonia móvel no Estado do Rio Grande do Norte, que atualmente conta com a prestação de serviços das empresas TIM, Claro e Oi.   

A estratégia da Vivo se volta para o atendimento das regiões de elevada densidade populacional, como Natal e Mossoró, além da cobertura de áreas estratégicas estimuladas pela forte economia, como é o caso de Assú, Apodi, Currais Novos, Pau dos Ferros, Guamaré, Macau e Areia Branca, ou que mantenham um bom fluxo e potencial turístico, como Tibau do Sul, Tibau e Martins.

Os equipamentos da empresa já começam a ser instalados em parte das cidades que serão contempladas com o programa de expansão da empresa.

A expectativa se volta para o início do funcionamento nas próximas semanas.

Cidades que serão atendidas pela operadora de telefonia móvel Vivo

Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante, Tibau do Sul, Touros, Macaíba, Extremoz, Ceará-Mirim, Assú, Mossoró, Apodi, Areia Branca, Caraúbas São José de Mipibu, Maxaranguape, Canguaretama, Santa Cruz, Parelhas, Caicó, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Guamaré, Macau, Martins, Pau dos Ferros e Tibau. 

Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário