Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR NO TAMANHO ORIGINAL

PARABÉNS - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do amigo João Paulo Rêgo e do nosso leitor Arquiles Petrus. Ele, que é pernambucano de nascimento e pau-ferrense de coração, sempre está em nossa cidade, visitando os amigos e a noiva pau-ferrense Diane Rennes. Seguindo a nossa lista, amanhã é dia de cantar parabéns para o micaelense Claudeilson Dantas e para Liz Helena, filha do casal dr. Dulcemar/dra. Jerusa. Felicidades.

DOCUMENTÁRIO - No domingo, 25, o programa "Revelando os Brasis", do Canal Futura, exibiu documentário sobre a Spoam, doença neurodegenerativa identificada no município de Serrinha dos Pintos. O trabalho, intitulado "Flores que Murcham", foi produzido pelo jovem Antônio Filho e exibido às 13h30 (horário local). Para quem não assistiu, lembramos que o documentário será reprisado hoje, às 22h30. O programa "Revelando os Brasis" é apresentado pelo jornalista Ernesto Picolo, no Canal Futura.

DOCUMENTÁRIO II - O documentário "Flores que Murcham" revela uma situação corrente em algumas cidades do sertão do Rio Grande do Norte, que, por terem sido formadas por poucas famílias, realizam muitos casamentos entre primos, ocasionando a síndrome do Spoam. Participam do documentário três pessoas de Pau dos Ferros – Ayanne Maria Gomes de Lima, Antônia Augusta Oliveira e José Edimilson A. de Oliveira. De São Miguel tem Adriana de Souza Leite e Marcos Areylson S. Leite, e os outros são de Serrinha dos Pintos: Marcos Roberto Q. Chagas, Ivoneide Fernandes de Queiroz, Leia Fernandes de Queiroz, Paula Daiana M. Queiroz e Sara Queiroz.

PERSONALIDADES 2008 - Para comemorar o aniversário de colunista social, Leonardo Gonçalves prepara uma superfesta. O bacana, que esteve durante todo esse tempo com a sociedade micaelense, mostrando e deixando o(a) seu(a) leitor(a) informado(a) sobre tudo o que acontece na cidade, vai promover um evento que homenageará os profissionais que se destacaram em competência, eficiência, qualidade e excelência no atendimento aos clientes no ano de 2008. Uma pesquisa será feita e os vencedores serão consagrados com o título "Personalidades 2008", recebendo o troféu Nota Dez. Ao amigo desejo sucesso.

CARNAVAL 2009 - Infelizmente, o resgate do nosso tão sonhado carnaval de rua neste ano não vai existir. Mais uma promessa quebrada do atual gestor do município. Esse fato lamentável faz que muitos pau-ferrenses se desloquem para outras cidades no período de Momo. Apodi, Areia Branca, Tibau, Alexandria, Macau, Caicó, Olinda (PE), Catolé do Rocha (PB) são as escolhidas por alguns pau-ferrenses que adoram cair na folia. Já, quem não tem condições financeiras para viajar, ficará aqui curtindo o imenso vazio em que se transforma a nossa cidade.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário