Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


ENCANTO - A população do Alto Oeste e da cidade do Entanto acompanhou durante toda a semana passada a festa em alusão a São Sebastião, Santo Padroeiro da Cidade. Uma vasta programação religiosa e social foi elaborada pelo prefeito da cidade Alberoni Néri de Oliveira, juntamente com sua equipe administrativa e a Comissão Organizadora da Festa de São Sebastião.  

PROGRAMAÇÃO - Na parte religiosa, todas as noites foram realizadas às novenas e o evento culminará hoje, quando os fiéis percorrerão as principais ruas da cidade em procissão. Já a programação social foi iniciada na sexta-feira dia 16 com show do cantor Zezo e da banda Swing do Forró, no sábado a banda Beijo de Mel comandou o show, domingo foi à vez da banda Limão com mel e da cantora Kátia Cilene, ontem a banda Caviar com Rapadura e Nilson Viana deram conta do recado e hoje à noite o evento será encerrado com show da banda Solteirões do Forró.  

FORMATURA - Aconteceu na última quarta-feira em Natal, dia 14 no boulevard recepções à solenidade de colação de grau do curso de farmácia e bioquímica dos formandos da universidade Potiguar. A turma de formandos é a primeira com o título de generalista da universidade e teve como patronesse a governadora do estado, Wilma de Faria. Daqui enviamos os parabéns para as formandas: Daise Lopes, filha da ex-vereadora socorro do posto e para a amiga Mary Gleice e desejamos sucesso na carreira profissional. 

AGRADECIMENTOS - Peço licença aos meus leitores, para usar este espaço e agradecer de coração aos colegas da imprensa: René Guida, Leonardo Gonçalves, Lizana Lima, Soraya Vieira, Adriana Isis, Márcio Costa, Lisboa Batista e Kleber Negreiros e Alcimar Almeida por fotos minhas e notas publicadas em seus espaços. Adoro vocês. 

FIQUE POR DENTRO 

@ - Os festivais gastronômicos estão tomando conta do interior do Rio Grande do Norte. O de Martins já é tradição. O de Pau dos Ferros foi um tremendo sucesso. E seguindo essa linha, a cidade de Portalegre resolveu mostrar um pouco de sua culinária e em agosto realiza o primeiro festival gastronômico da cidade. 

@ - Nasceu na última quinta-feira (dia 15), nesta cidade, Vito Serejo Rêgo Torquato, o filho primogênito do casal Fabrício Torquato (vice-prefeito do município) e sua esposa Renata Serejo. Vito é o quarto neto/herdeiro da Profª. Maria Rêgo, presidente do Diretório Municipal do PMDB. O colunista parabeniza os papais corujas e deseja muita saúde e felicidades para o bebê. 

@ - Caros fãs da dupla Alexsandro Bandeira e L.C Sax, os shows da dupla que eram costumeiramente realizados todos os domingos nas dependências do Mirante Boa Vista, na cidade de Portalegre, por motivos de força maior, foram  transferidos para a Adega Balneário da cidade de Tabuleiro Grande. Os apreciadores de uma boa música não podem deixar de comparecer ao local, todos os domingos a partir das 13 horas. 

@ - A coluna parabeniza a todos os pau-ferrenses que foram recém aprovados para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Daqui segue os votos de uma vida acadêmica cheia de bons resultados. 

@ - Quando o fim de semana chegar, a cidade praia de Tibau, será o destino de inúmeros pau-ferrenses. Por lá eles irão curtir a Arena Elétrica, Micareta realizada pela Gondim e Gárcia Produções. Nos dias 23 e 24 Tibau vai ferver ao som das bandas Chicabana, Psirico, Ferro na Boneca, Solteirões do Forró, Inala e Bakulejo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário