Luís-gomense está desaparecido há 18 dias


O município de Luís Gomes tem acompanhado com apreensão o caso do agricultor Marcos Bernardo de Araújo, 46 anos, desaparecido há 18 dias, nas proximidades da Vila São Bernardo, zona rural deste município.
“Tatá”, como é conhecido, saiu de casa por volta das 5h do último dia 10, hora que todo dia costumava deixar a casa para conversar com amigos no centro da vila em que reside.
De acordo com informação repassada à sua esposa Iranilda Bernardo de Araújo, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 10, no sítio Serrinha, localidade que fica distante cerca de três quilômetros de sua residência.
De acordo com Iranilda, seu esposo bebia muito e quando parava entrava em estado de amnésia alcoólica, motivo que pode ter contribuído para o seu desaparecimento. Problemas de saúde como convulsão e fraqueza decorrente do alcoolismo também o afetavam com frequência.
Buscas se estendem a cidades de dois Estados  
Desde o sumiço de Marcos Bernardo, diversas buscas foram feitas nas cidades que são limítrofes com o município de Luís Gomes, como Poço Dantas (PB), Riacho de Santana, São Miguel, Uiraúna (PB) e Venha Ver.
Uma diligência da Polícia Militar também foi usada, mas por falta de pista concreta, de equipamento adequado e de pessoal treinado, também não se obteve êxito na busca, contou o sargento Ataildo Alves.
"A Polícia Militar foi informada do caso 48 horas após o sumiço de Marcos Bernardo, tempo que pode ter contribuído para o não-sucesso da busca feita por esse destacamento de polícia", destaca.
Esmeralda Barbosa Cavalcante, mãe do desaparecido, encontra-se na capital paulista em estado de choque. Segundo sua nora, ela está sem comer e sem dormir direito desde o dia que soube da notícia do desaparecimento do filho. 
(Fonte: Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário