Foliões se preparam para a primeira micareta do calendário anual do país

Alguém já imaginou a primeira lua cheia do ano de 2009 ao som de banda Eva, Voadois e Inala na micareta mais esperada do ano? É com essa combinação que milhares de foliões de regiões do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba se preparam para a edição 2009 do Jegue Folia.

O evento, realizado em parceria com o jornal O Mossoroense,  não é apenas a micareta de Marcelino Vieira. Gente de todas as idades e origens prestigiam o evento junto aos foliões locais.

Dos cerca de 4.000 participantes da próxima edição, cerca de 3.300 partem de outras cidades, regiões e Estados.

Adotado por várias cidades como micareta oficial, o Jegue Folia é considerado a micareta do Oeste potiguar.

Segundo a coordenação do evento, para 2009 a venda de abadás mostra um grande crescimento em relação às edições anteriores, reflexo da credibilidade obtida a partir da presença de grandes atrações e da expansão da divulgação para outras regiões.

Como prévia do evento, o bloco Os Karas promoverá no próximo dia 8 o animado e irreverente desfile do Bloco das Virgens. Na sexta, 9, o trio estará sob o comando de Saulo e a consagrada banda Eva, com a promessa de grandes momentos com o folião. É a primeira vez que o talentoso Saulo faz uma micareta no interior do Estado.

No sábado, 10, será a vez de outra grande atração nacional. Fred, Katê e a premiada banda Voadois chegam para comandar a galera do Jegue e incendiar a avenida depois de serem o grande nome do axé de 2008 no carnaval da Bahia.

E para encerrar a festa, no domingo, 11, tem Inala, a banda das micaretas e a única presente em todas as edições e que sempre segura o folião até o último minuto de festa.

1 comentário:

  1. Bom dia.

    Vc poderia fazer a gentileza, de me informar, se terá alguma micareta em fortaleza ou região, entre os dias 19 e 22 de agosto???
    Se puder, me mande um e-mail para issilva@lwart.com.br

    Desde já, Muito Obrigada!

    Isabela.

    ResponderEliminar