Documentário gravado em Serrinha dos Pintos, Pau dos Ferros e São Miguel será exibido domingo no canal TV Futura

O morador da cidade de Serrinha dos PintosAntônio Filho, foi um dos participantes do projeto "Revelando os Brasis" realizado pelo Canal Futura. Antônio dirigiu o documentário intitulado "Flores que Murcham" e dos  671participantes ele  foi um dos 40 selecionados para ter o vídeo exibido em rede nacional. 

No próximo domingo, dia 25, Antônio Filho, será entrevistado por Ernesto Piccolo, apresentador do programa "Revelando os Brasis". O programa irá ao ar para todo o Brasil, através do Canal Futura,  a partir das 14:30 (Horário de Brasília), ou seja, as 13:30 (Horário Local) e terá reprise na terça-feira, dia 27, ás 22:30 (Horário Local) e as 23:30 (Horário de Verão). 

O documentário "Flores que Murcham" será exibido no decorrer da entrevista. O vídeo revela uma situação corrente em algumas cidades do sertão do Rio Grande do Norte, que, por terem sido formadas por poucas famílias, realizam muitos casamentos entre primos. Em Serrinha dos Pintos, por exemplo, essa característica da formação local ocasionou uma doença genética conhecida como síndrome de Spoan.

Participam do documentário - 3 pessoas de Pau dos Ferros: Ayanne (Ayanne Maria Gomes de Lima), Toinha (Antônia Augusta Oliveira) e Edimilson (José Edimilson A. de Oliveira), de São miguel tem a Adriana (Adriana de Souza Leite) e o Marcos (Marcos Areylson S. Leite), e os outros são de Serrinha dos Pintos: Marquinhos (Marcos Roberto Q. das Chagas), Neide (Ivoneide Fernandes de Queiroz), Leinha (Leia Fernandes de Queiroz), Paula (Paula Daiana M. Queiroz) e Sara (Sara Queiroz). 

Imagens do documentário



1 comentário:

  1. Sem dúvidas, esse documentário será singular para a população onde há essa sindrome, pois irá enfatizar a existencia dessa patologia e de suas possiveis consequencias, colocando a população e o Brasil inteiro ciente da veracidade dessa sindrome. Outro fator importante é destacar o talento do produtor Antonio Filho que tem a oportunidade de mostrar seu talente em rede nacional,O titulo super criativo e resume sem dúvida tudo que o documentário irá abordar.
    Parabéns Antonio Filho, estou torcendo por você e Parabéns a equipe que o apoiou.

    ResponderEliminar