Cursos Profissionalizantes em Pau dos Ferros

A Escola Profissionalizante Catarina de Siena, localizada na Rua São João, 555, em Pau dos Ferros, está com matrículas abertas para muitos cursos da área de saúde. Os cursos irão preparar os alunos para entrar no mercado de trabalho. 

CURSOS

THD - (Técnico de Higiene Dental) para os que concluíram o ensino médio , este  profissional poderá trabalhar nos PSFs e também nos consultórios de Cirurgiões Dentistas   e é um campo aberto para o disputado mercado de trabalho. 

O Curso Técnico de Enfermagem - é também destinado aos alunos que concluíram o ensino médio e tem uma área bastante ampla no mercado de trabalho, nos hospitais, nos ambulatórios , PSFs, Consultórios particulares, enfim, na medicina preventiva , é uma oportunidade de arranjar emprego , o profissional já capacitado.

O Curso de Técnico e Patologia Clinica - é destinado aos concluintes de Ensino Médio, é um profissional que tem o mercado de trabalho aberto nos laboratórios de analises clínicas e com uma atuação grande em farmácias também. É um curso novo no mercado que ainda se encontra aberto.

Agora vamos para os cursos da área de imagem pessoal, que não exige uma escolaridade maior, é um curso de um ano, e que com pouco menos da metade do curso você já está ganhando seu dinheirinho, portanto, o curso de cabeleireiro, é uma opção para melhor atender na procura do emprego já que tratar-se de um curso para profissionais liberais. 

Maiores informações através do telefone: 3351-2108 ou através do e-mail sorayavieiraf@gmail.com

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário