Victor e Léo em Pau dos Ferros!?

O blog tem recebido inúmeros e-mails sobre um possível show da dupla Victor e Léo, aqui em Pau dos Ferros. Informo aos leitores que isso não passa de um boato. Boato esse, fruto da capacidade de algumas pessoas que adoram distorcer as notícias. 

Recentemente o prefeito Leonardo Rego, divulgou na praça de eventos, que no próximo dia 1º de janeiro, ele e o vice-prefeito eleito, Fabrício Torquato, serão empossados. Para comemorar a data, Leonardo disse que estará realizando uma festa na praça de eventos e que que as atrações contratadas eram: Eliana, a rainha do forró e uma outra banda que está estourada no estado. Leonardo comentou que essa banda está fazendo sucesso em Natal e que a mesma irá abrir o show da dupla Victor e Léo em Natal, no próximo sábado. Leonardo se referia a banda Forró da Pegação, um banda ligada ao grupo Cavaleiros do Forró.

Pronto, depois disso, o boato surgiu, que Victor e Léo viria pra Pau dos Ferros. O pior é que onde eu ando o povo me pergunta se essa história procede. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário