É NOTÍCIA NA IMPRENSA...

LEI SECA – No Rio Grande do Norte a Lei Seca resultou na redução de 12% no número de acidentes e de 11% no de mortes, entre os anos de 2007 e o atual. (Fonte: Jornal Defato).


APICULTOR - A profissão de apicultor deve muito em breve ser regulamentada. A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de Lei 1630 de 2003, da deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN), que trata do serviço da profissão. (Fonte: O Mossoroense)


GARIBALDI SE DESTACA NA ROLLING STONE - O senador Garibaldi Alves Filho concedeu uma entrevista supimpa na edição deste mês da revista Rolling Stone, onde aborda vários aspectos da sua trajetória. Quem tiver oportunidade leia, porque ela é muito interessante. (Gazeta do Oeste).

INCENTIVO – A partir de 1º de janeiro, os preços de passagens aéreas de vôos saindo do Brasil para qualquer país poderão ter descontos de até 20%. (Fonte: O Mossoroense)


AIDS – Hoje é comemorado o Dia Mundial de Combate a AIDS e esse ano tem como tema “Camisinha depois dos 40 anos”. No Rio Grande do Norte, de 2007 até novembro de 2008, foram notificados 182 casos de Aids. Desse total, 39% (71 casos) eram de adultos na faixa etária de 40 a 69 anos de idade, sendo 52 pessoas do sexo masculino.


PELO FIM DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DAS CRIANÇAS – O Ministério da Saúde distribuirá – com uma tiragem inicial de três mil – cartilhas sobre o impacto da violência na saúde das crianças e adolescentes. O texto contém informações sobre as formas de violência sexual, a rede de serviços disponíveis nos estados e municípios, além de dicas como perceber os sinais da violência sexual. A cartilha faz parte do trabalho realizado nos municípios para acabar com o abuso e a exploração infantil. (Fonte: O Mossoroense)


MUSSOLINI – Argumentando que os nomes estão ameaçados de extinção, um partido de direita italiano está oferecendo 1.500 euros (cerca de 4.500,00) aos pais que derem aos seus filhos o nome do ex-ditador Benito Mussolini ou da mulher dele, Rachele.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário