Ministério Público ganha nova sede em Pau dos Ferros

O Ministério Público da Comarca de Pau dos Ferros ganhou sede própria. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de ontem e contou com a presença de varias autoridades do Alto Oeste.


As novas instalações do Ministério Público de Pau dos Ferros contribuíram para uma melhor atuação ministerial e um melhor atendimento à população.


A solenidade foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, José Augusto de Souza Peres Filho e ainda contou com a presença dos juizes, promotores que atuam na Comarca pau-ferrense, prefeito Leonardo Rego, representante da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, advogado Francisco Correia, presidente da Câmara Municipal, vereadora Tércia Batalha, representantes das Policias Militar e Civil e vários outros segmentos da sociedade pau-ferrense.


O prefeito Leonardo Rego que prestigiou a solenidade destacou a importância da sede própria para o Ministério Publico. "Essa sede vai garantir ao Ministério Público receber melhor a população do Alto Oeste", comentou o prefeito.


A nova sede das Promotorias de Justiça de Pau dos Ferros dispõe de arquitetura moderna e bastante funcional, com localização privilegiada.


As novas instalações vão dinamizar os trabalhos e permitir maior independência funcional e autonomia ao Ministério Público, além de facilitar o acesso aos cidadãos. O expediente na nova sede tem início já nesta semana.


O prefeito Leonardo Rego falou que esta agilizando a doação para o terreno para a construção da nova sede do Fórum de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros que atualmente funciona em um prédio cedido pela municipalidade. A Prefeitura de Pau dos Ferros já fez a doação de um terreno para a construção da sede da Justiça Eleitoral. Dentro dos próximos meses o Poder Judiciário via Ministério Publico, Juizado e Justiça Eleitoral estão funcionando todos três em sedes próprias.


Autoridades e convidados marcaram presença na solenidade de inauguração das novas instalações


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário