Minha coluna no O Mossoroense

PARABÉNS - Em tempo, parabenizamos a aniversariante de ontem Vanessa Freitas, filha do casal Eraldo Alves e Auseni Maia. Quem amanhece de idade nova hoje é a gatinha Silvinha Magalhães. Parabéns e felicidades.

PADROEIRA - Os festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição, que tem como tema principal "Fortalecidos pela fé, anunciamos com Maria a plenitude da vida", iniciados no último dia 28, realizou ontem à tarde, com procissão pelos principais logradouros do município. E, logo após, foi servido um jantar de confraternização seguido dos shows com Alessandro Bandeira (voz e violão) e Pagode de Cristo.

PROCISSÃO - A procissão de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros foi bastante prestigiada pela população pau-ferrense e também de várias cidades da região. Milhares de fiéis seguiram em cortejo pelas principais ruas da cidade em devoção à padroeira do município.

SAIA RODADA - Os empresários Eduardo e João Paulo, em parceria com o radialista Normando Mendonça, realizaram ontem a mais tradicional festa de padroeiro de Pau dos Ferros. O Éden Clube se tornou pequeno para acomodar o grande público que se fez presente para curtir o grande show da banda Saia Rodada. A festa ainda teve a participação da banda Forró Salgado.

FESTA - A LL Produções e Eventos trouxe pela primeira vez a Pau dos Ferros a cantora Karine Mitre, vocalista da banda Forró Lenhada e apresentadora do programa Levanta Poeira (TV Diário), que fez um grande show no último domingo, dia 7, na Casa de Shows Reencontro dos Amigos. A festa ainda contou com a participação da banda Forró do Mastigado.

PALESTRAS - Chegando convite do professor Jean Carlos de Souza Sampaio, coordenador do Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, para participarmos do I Ciclo de Palestras Empresariais, que se realizará nos dias 17, 18 e 19 próximos. O Ciclo de Palestras versará sobre os temas: Responsabilidade Social, Custos Empresariais e Mercado de Ações. Agradecemos a gentileza.

SÃO MIGUEL - A cidade serrana de São Miguel, que tem como prefeito o médico Galeno Torquato, estará em festa amanhã em comemoração à Emancipação Política do município. O prefeito elaborou uma vasta programação para comemorar a data. O ponto alto da festa será o show em praça pública da banda Aviões do Forró. Agradecemos a gentileza do convite e desde já confirmamos presença.

VIDA - Saúde? Paz? Tranqüilidade? Um amor para casar? Um lar? Sucesso? Fazer alguém sorrir? Para você, qual será a melhor coisa da vida? Acesse www.amelhorcoisadavida.com.br e participe!!!

COBERTURA - Acesse o portal www.paudosferros.com e acompanhe a cobertura completa das festas realizadas no último fim de semana.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário