Minha coluna do Jornal O Mossoroense

REDAÇÃO I -Na segunda-feira, 15, às 19h30, marcamos presença no auditório do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia/Uern, em Pau dos Ferros, onde os advogados Marcos e Ewans Araújo, Barreto Júnior, Naerton Soares realizaram a entrega de premiação dos vencedores do III Concurso de Redação Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas. Após a solenidade, os convidados se confraternizaram durante um coquetel.

REDAÇÃO II - O concurso de Redação, realizado para alunos do ensino fundamental das cidades de Riacho de Santana e Pau dos Ferros, teve um total de 562 trabalhos inscritos. Os trabalhos foram analisados e julgados por uma equipe de professores, que foi presidida pelo prof.-dr. Gilton Sampaio. A premiação ficou da seguinte forma: 1.º lugar para uma aluna da Escola Estadual 4 de Setembro, em Pau dos Ferros, e os 2.º e 3.º lugares para alunos da cidade de Riacho de Santana.

FESTJOVEM -No domingo, 14, a banda Inala de Mossoró comandou o agito na terceira edição do Festjovem, micareta da cidade de Rafael Fernandes. O evento, que foi organizado pelas irmãs "Ivanécias", foi um grande sucesso. Milhares de foliões de diversas cidades caíram nos embalos da banda, que em cima do trio Oxigênio fez a galera do bloco dançar por mais de duas horas.

DIPLOMAÇÃO -Logo mais às 20h, na AABB de Pau dos Ferros, serão diplomados os eleitos do pleito do último dia 5 de outubro das cidades que compõem a 40.ª Zona Eleitoral. A diplomação será comandada pela juíza-substituta da 40.ª Zona Eleitoral, Ana Orgett de Souza Fernandes Vieira. A magistrada diplomará sete prefeitos, sete vice-prefeitos e 63 vereadores das cidades de Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros.

FOTOS

Nicó Júnior e a esposa Amanda nos embalos do FestJovem em Rafael Fernandes.

Hoje é dia de cantar parabéns e felicidades para Ana Patrícia Nogueira. Ela que chegou recentemente do Maranhão para passar a data com amigos e familiares em Pau dos Ferros. Aqui na foto com Erickson Queiroz.


Parabéns e felicidades para o aniversariante do dia 13, colunista Social e professor Lisboa Batista.

Monalisa Torquato e Lindolácio também nos agitos do FestJovem em Rafael Fernandes. (Foto: Sorayavieira.com.br)


FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo, parabenizamos o colunista social Lisboa Batista pela passagem do seu aniversário, transcorrido no último dia 13. Já, hoje é dia de cantar parabéns para Talles Giordano e Ana Patrícia Nogueira; ela veio do Maranhão para passar a data com familiares e amigos em Pau dos Ferros.

@ - De parabéns o Centro de Estudos Jurídicos Juxta Legem pelo belíssimo concurso. A solenidade de premiação foi bastante prestigiada. Por lá tivemos o imenso prazer de rever o colunista Lisboa Batista, Janaína Vieira, Walterlin Lopes e Fausto Maia, responsáveis pelo cerimonial, padre Sátiro Cavalcanti Dantas – patrono do evento –, Fausto Maia, acompanhado da esposa, entre outros.

@ - Como já era esperado, uma grande galerinha pau-ferrense marcou presença nos embalos da banda Inala no FestJovem. Na cidade de Rafael Fernandes, prazer rever Matheus Ricelly, Lisboa Batista, Janaína Silva, Élida Soráh, Lucivan Souza, Márcia Souza.

@ - O prefeito eleito de Rafael Fernandes, o jovem Nicó Júnior, caiu nos embalos da micareta, acompanhado da esposa Amanda, da irmã Adriana, do pai Nicodemos, do vice-prefeito eleito Raniere, do primo Luiz Mário, entre outros.

@ - Quem também esteve no Festjovem foi o amigo André Conrado, um dos organizadores do JegueFolia. O bacana aproveitou o evento para divulgar a micareta que no mês de janeiro vai fazer a cidade de Marcelino Vieira "tremer" com a apresentação das bandas Eva, Voa Dois e Inala.

@ - Em tempo, agradecemos à equipe da Personal Marketing da cidade de Mossoró, em especial ao amigo Jozeildo Rodrigues, pelo cartão enviado no dia 8 deste mês, em alusão ao Dia do Colunista Social.

@ - Também agradecemos aos colunistas do jornal Resenha Alto Oeste, Erickson Queiroz, Meiry Oliver e Lourival Júnior, pela divulgação do meu blog www.clistenescarlos.blogspot.com em suas colunas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário